A vínicola Grega TSÁNTALI existe há mais de 120 anos. E começou produzindo Ouzo, a mais famosa bebida Grega a base de anis macêdonico estrelado.

   A TSÁNTALI exporta para mais de 50 países vinhos da mais alta qualidade, alguns deles único no mundo, como é o caso dos vinhos produzidos com uvas autóctones oriundas dos vinhedos do Monte Olympos ( Rapsani, Rapsani Reserva e Grande Reserva Rapsani) e os da Montanha Sagrada do Monte Athos (Metóxi X Red, Metóxi X White, Metóxi Red, Metóxi White, Ághaton, Tsántali Cabernet Sauvignon Orgânico, Monte Athos Gold e St. Nicolas, ambos edições limitadas. 

   A TSÁNTALI é a fornecedora oficial do Kremlin, na Rússia, com o vinho Chromistsa produzido no Monteiro de São Panteleimon, no Monte Athos.

   Hoje, a TSÁNTALI é considera a Maior Produtora e Exportadora de Vinhos da Grécia e uma das maiores do Mundo, com 7 unidades espalhadas por todo país: em Halkidikí e Náousa, na Macedônia, Estado da Grécia; Maronia na Região da Trácia, Rapsani, nas vertentes do Monte Olympos (morada dos Deuses da Mitologia Grega), Monte Athos, montanha sagrada com a maior concentração de mosteiros Ortodoxos no Mundo e na Região de Peloponeso, onde são produzidos os famosos vinhos Tintos Licorosos Doces, tais como: Tsántali Mavrodáphne of Patras e Tsántali Cellar Reserve Mavrodáphne of Patras e na ilha de Santorini, onde são produzidos os famosos vinhos brancos da Santo Wines, distribuídos com exclusividade pela vínicola TSÁNTALI, Grécia.

   A carta de Vinhos da TSÁNTALI não para de crescer, e tem mais de 65 rótulos, a maioria deles premiados internacionalmente.

  

Todos os direitos reservados por TSÁNTALI Brasil. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo do site. Copyright © 2013